Mais detalhes

Descrição

Água Bi-Desmineralizada ORBI para baterias e radiadores é industrializada através de processos modernos e eficientes, nesse processo a água passa por estágios de filtragem, composto por carvão ativado e resinas trocadoras, que eliminam totalmente suas impurezas.
A durabilidade de sua bateria e bom desempenho do sistema de arrefecimento do seu veículo depende essencialmente da qualidade da água.

PARA BATERIAS E RADIADORES


Recomendada para uso em baterias e radiadores automotivos de veículos leves e pesados, motos, linha agrícola e linha náutica.

Características


Condutividade elétrica, max. 10 microsiemens. pH 7,1 à 7,4. Isenta de sais minerais, ferro, cálcio e magnésio.

FISPQ

Saiba mais

Características

Veja também

Produtos relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.

Aviso Importante:

Preços válidos somente para compras na internet não valendo para nossa loja física. O prazo de entrega começa a partir do dia seguinte a emissão da NF-e. (EXCETO ITENS EM PRÉ-VENDA) 📢 ATENÇÃO: Se você optou por retirada na loja, aguarde a confirmação antes de vir buscar. ⏳ O prazo para retirada será informado por E-mail/WhatsApp. Não realizamos retiradas aos sábados.