0
Seu carrinho está vazio

Políticas de Entrega

O PRAZO DE ENTREGA COMEÇA A PARTIR DO DIA (ÚTIL) SEGUINTE A EMISSÃO DA NF-e

Todas as compras feitas na Incorzul possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 24h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de Pix ou boletos.

O prazo para entrega é contado a partir da data de recebimento da mercadoria na transportadora, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

Caso algum problema como atraso na entrega, ou mercadoria entregue em endereço incorreto aconteça, será necessário aguardar um prazo de 24h a 72h (úteis) para a INCORZUL verificar com a TRANSPORTADORA o que ocorreu. Lembrando que todas as transportadoras são de serviços terceirizados.

Outra informação extremamente importante é que a INCORZUL NÃO REALIZADA A ENTREGA o nosso site apenas apresenta algumas transportadoras como maneira de FACILITAR a compra para o CLIENTE. Então problemas com prazos, extravios, e problemas em geral não são da RESPONSABILIDADE da INCORZUL. A INCORZUL tem como dever AUXILIAR o cliente a resolver a situação do pedido pendente até que a entrega seja feita. 

Informações importantes

I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.


II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do dia seguinte (dia útil) ao despacho do seu produto.


III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 24h úteis seguintes.


IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Incorzul na nossa central de atendimento pelo telefone (47)3230-0925 ou e-mail vendas1@incorzul.com.br .


V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.


VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Incorzul, basta acessar a aba “Acompanhar meu pedido”, onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.

Aviso Importante:

Preços válidos somente para compras na internet não valendo para nossa loja física. O prazo de entrega começa a partir do dia seguinte a emissão da NF-e. (EXCETO ITENS EM PRÉ-VENDA)