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Políticas de Trocas e Devoluções

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz e satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:

(47) 3230-0925 ou pelo e-mail: sac@incorzul.com.br

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Produto comprado errado:

Caso você tenha comprado o item e quando recebeu percebeu que comprou o item do tamanho, cor ou especificações erradas, você pode solicitar a troca pelo item correto (dentro do período de 7 dias corridos a partir do recebimento), porém o custo do REENVIO sera pago por parte do CLIENTE.
Visto que a loja separou, embalou e despachou exatamente a mercadoria comprada.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato pelos nossos canais de atendimento, (47) 3230-0925 ou sac@incorzul.com.br e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete (7) dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Vale ressaltar que a Incorzul não efetuará a troca nas seguintes situações:

Produto danificado por mau uso.

Contendo indicios de uso

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos dos nossos contatos:
(47) 3230-0925 ou pelo e-mail sac@incorzul.com.br
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os lacres e acompanhado de todos os acessórios
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Restituição de Valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Incorzul são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato e recuse o produto na hora da entrega.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Incorzul o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela Transportadora quanto pelo próprio Correio. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Incorzul e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário ou PIX: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário ou PIX em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para (47) 3230-0925 / sac@incorzul.com.br , todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com suposta falha de fabricação:

Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual que acompanha o produto.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos pelos contatos:

(47) 3230-0925 ou pelo e-mail sac@incorzul.com.br
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:
(47) 3230-0925 ou pelo e-mail sac@incorzul.com.br
- Devolver o produto na embalagem original (se possível).
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 20 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Montagem errada 

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Aviso Importante:

Preços válidos somente para compras na internet não valendo para nossa loja física. O prazo de entrega começa a partir do dia seguinte a emissão da NF-e. (EXCETO ITENS EM PRÉ-VENDA)