Mais detalhes

Descrição

As Pontas Bosch Extra Hard são ideais para aplicações universais de parafusamento. São fabricados com aço de alta qualidade com processo de tratamento térmico que traz alta resistência e permite um alto desempenho nas aplicações. A zona de torção cônica da ponta absorve a força e vibração durante as aplicações executando todos os parafusamentos com facilidade.

O portfólio Bosch Extra Hard é completo e possui Pontas Philips (PH), Pozidriv (PZ), Torx (T) e Fenda (S) com encaixe hexagonal 1/4" disponíveis em diferentes tamanhos e embalagens. São indicados para utilização em furadeiras e parafusadeiras.

• Para parafusar
• São fabricados com aço de alta qualidade com processo de tratamento térmico que traz alta resistência e permite um alto desempenho nas aplicações
• Mais desempenho para sua ferramenta. Acessórios Profissionais Bosch.
• A zona de torção cônica da ponta absorve a força e vibração durante as aplicações executando todos os parafusamentos com facilidade
• O portfólio Bosch Extra Hard é completo e possui Pontas Philips (PH), Pozidriv (PZ), Torx (T) e Fenda (S) com encaixe hexagonal 1/4" disponíveis em diferentes tamanhos e embalagens

Saiba mais

Características

O que vem no pacote?

  • 1 unidade da ponta para parafusar Phillips PH2 89mm Eco Extra Hard

Veja também

Produtos relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.

Aviso Importante:

Preços válidos somente para compras na internet não valendo para nossa loja física. O prazo de entrega começa a partir do dia seguinte a emissão da NF-e. (EXCETO ITENS EM PRÉ-VENDA) 📢 ATENÇÃO: Se você optou por retirada na loja, aguarde a confirmação antes de vir buscar. ⏳ O prazo para retirada será informado por E-mail/WhatsApp. Não realizamos retiradas aos sábados.